terça-feira, 3 de agosto de 2010

Projeto em 3D e a decisão do nome da loja












Um GRANDE BRINDE A UM SONHO DA MAMIS
PARABÉNS PARA ELA.


A loja esta Linda linda ! esta do meu jeitinho ... é um sonho da mamae.


A loja nos últimos preparativos! Good Luck




Nenhum comentário:

Postar um comentário